• 06/01/2013// Por: Taty Ferreira

    Pegos transando no banheiro

     

    “Olá Acid, está aí o maior mico que eu paguei na minha vida!

    Eu namorava um cara quando era mais nova e eu descobri que ele mentia pra mim e resolvi terminar com ele, mas ele vivia correndo atrás de mim pedindo perdão e teve um dia que eu resolvi me deixar levar (maldito momento em que pensei nisso)…

    Naquela época, meus pais não me deixavam sair de casa sem dar satisfações e muito menos dormir fora com meu namorado, então tive que apelar pra mentira! Eu menti que ia ao shopping com uma amiga, e realmente fui, só com meu ex.

    Enfim, chegando lá, ele queria me dar uns “pegas” e nós tivemos a incrível ideia de irmos ao banheiro, pois era numa área isolada, sem câmeras e nada de errado poderia acontecer. Entramos na parte que era pra cadeirantes (pois é maior) e já estávamos nos agarrando, tirando blusa e de repente entra uma faxineira, eu tive a ideia de sair do banheiro e ir fingir que estava lavando as mãos, pra quando ela se distraísse eu o mandar sair, mas ele ficou tão nervoso que saiu no momento errado e ela começou a berrar: HOMEM NO BANHEIRO, HOMEM NO BANHEIRO!!!! E o pior, meu ex saiu correndo e os guardas foram atrás deles, tivemos que dar explicações, eu disse que ele tinha machucado a coxa e eu tinha ido ali olhar pois ele ia ter quer baixar um pouco o calção, e os guardas nos liberaram…

    Depois desse ocorrido, eu fico com vergonha toda a vez que entro naquele shopping, pois só uma ABORRESCENTE mesmo pra fazer uma cagada destas!”

    Quem passou por essa foi a Bruna B.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?