• 09/04/2015// Por: Camila Pavani

    “Pô meu, casa de família aqui!”

    rapidinhaleitor2

     

    Olá pessoal, sempre me acabo de rir com as histórias de você, dai hoje resolvi compartilhar a minha história com vocês.
    Estava começando a ficar com o meu atual noivo (isso aconteceu a uns 3 anos atrás), e nós moramos em uma cidade pequena aqui no litoral.
    Como de costume sempre ele ia me buscar no serviço e nós sempre arranjavamos um lugarzinho reservado para rolar aquele amasso dentro do carro.
    Enfim certo dia combinamos de ficar em um lugar mais tranquilo como de praxe. No entanto ele parou o carro na frente de uma casa que parecia abandonada e detalhe não tinha garagem, então ficamos sossegados. E dai começou aquela pegação, e resolvemos ir para o banco de trás pra ficar melhor e tudo mais.
    Derrepente estávamos naquela pegação quando ouvimos alguém bater no vidro e, pasmem vocês, um senhorzinho de idade nos interrompeu e disse que era o dono da casa que nós achávamos que estava abandonada.
    Logicamente morremos de vergonha e não descemos do carro. Foi então que o dono da casa gritou bem alto “Pô meu, logo no meu portão, CASA DE FAMILIA AQUI!”

    Enfim, nunca mais ficamos de amassos no carro e no portão de ninguém!

     

    ___________________________________________________

    Para ver sua rapidinha publicada aqui é só mandar para o nosso email, é canalacidezfeminina@gmail.com.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?