• 24/09/2015// Por: Camila Pavani

    Prometeu um cruzeiro, mas deixou vendo navios

    rapidinhaleitor211

     

    “Olá Taty,

    Meu nome é Amanda e eu sempre me contento com apenas ler os relatos do blog, mas hoje decidir contar. Conheci um boy na faculdade, ele era lindo, um dos mais inteligentes e conseguia manter um papo legal, mas quando estava comigo falava umas coisas sujas. Inventava brincadeiras para poder me agarrar e até falava que iria me levar pro motel.

    Mas vamos ao que importa, já namorando, decidimos ter nossa primeira transa. Queria ver se tudo aquilo que ele prometia nas brincadeiras iria ser verdade, meu sonho. Na ocasião, muitos beijos, tudo ia bem quando disse: é hoje !!!

    Ele fez uma cara de pavor que foi tão decepcionante quanto sua broxada. Fiquei vendo navios, tentei fazer algo para subir, mas ele estava realmente em panico. Chegou até a se encolher no canto da cama, tadinho.
    Perguntei porque ele tinha broxado, se ele não me amava, se ele era gay, sei lá! Descobri então que o garoto, com seus 20 anos era virgem (veio do interior, teve pais evangélicos etc). Nunca tinha estado com uma mulher e tinha medo de me decepcionar.

    Decidimos, então usar nossa tarde para sair. Ele bem constrangido, queria ficar sozinho, mas eu não deixei. Depois, somente na terceira vez deu tudo certo. Por incrível que pareça o relacionamento deu certo: namoramos a 3 anos . Diga-se de passagem que valeu a pena perdoar a mancada do boy. Ele é um namorado sensacional, está mais maduro e aprendeu comigo a ser um deus grego na cama.”

     

    _____________________________________________

    E ai, já teve alguma situação constrangedora, engraçada ou trágica na cama, na sala, no carro? Manda pra gente no email blog@acidezfeminina.com.br !


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?