• 20/11/2015// Por: Camila Pavani

    Pulou o muro pra escapar do flagrante

    rapidinhaleitor211

     

    Oi Acid. Lá vai mais uma das minhas histórias. Quem é contra traição já vai me crucificar, mas a história por si só é engraçada e até hoje, quando lembramos dela, damos muitas risadas.
    Em uma véspera de carnaval meu ex resolveu “estudar” na minha casa. Tá, e eu que sou bem besta acredito. Meu atual estava trabalhando, até ai tudo ok.

    Ele veio, deixou o carro um pouco mais para baixo, entrou, mas nada de estudar. Começamos a nos pegar. Ele realmente tem “A” pegada, não foi por isso que terminamos, mas isso faz uma baita falta. Se tem alguém que sabe fazer bem feito e com gosto esse alguém é ele, pensa num bicho dedicado. Quando de repente meu namorado começa a buzinar na frente de casa!

    Eu desesperada, toco meu ex pro fundo e falo pra ele pular o muro pra casa da vizinha; que é conhecida dele. Logo depois vejo que ele esqueceu a chave do carro, “vai lá eu”, voltar correndo pra fora para levar. Volto de encontro com meu namorado tremendo igual uma vara verde. Consegui enrolar ele para sair de casa para que o outro pudesse sair também. Quem dera se tivesse acabado ai…

    Fomos no mercado, chegando lá, encontramos a atual do meu ex, que por sinal tinha um caso com esse meu namorado. Bem na hora ele liga pra ela e ela o chama para ir lá e avisa que eu estou ali. Ele chegou e nem coragem de olhar para mim teve, de tanta vontade de rir, essa foi a única vez que vi ele até hoje sem ter controle da situação ou do riso. Não conseguíamos parar de rir e ainda estávamos tremendo. Passado um tempo descubro que a vizinha contou para a família dele e hoje todos sabem da história e vivem tirando sarro de mim (pelas costas, claro).

     

    ______________________________________________

    Rapidinha da M. que passou por uma situação bem complicada.

    Manda pra gente a sua tambem!

    blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?