• 29/07/2013// Por: Taty Ferreira

    Quase matou o namorado sufocado

    rapidinhaleitor

     
    “Oi Taty, Sou a Paula Cristina e moro em Brasília, namoro a 1 ano e 3 meses e gostaria de contar a historia da minha rapidinha desastrada:
    Homicídio por sufocamento na primeira vez em um motel.

    Meu namorado estava com vergonha que eu contasse isso no blog, mas como quem deveria ter vergonha sou eu e não tenho nenhuma (rsrs), vou contar.  Tinha dias que estava com auto-estima lá embaixo e não saia de casa nem queria ver ninguém era um  sábado e eu iria trabalhar em um evento na manhã de domingo, meu cabelo estava uma droga e pra ver se levantava a auto-estima fui no salão e decidi fazer uma selagem para hidratar o cabelo e etc.

    Saí do salão com a auto estima lá em cima e o cabelo lá embaixo de tão escorrido, brilhoso e macio, mas havia um detalhe eu deveria esperar até o outro dia para poder lavar e não poderia molhar o cabelo pois o produto deveria descansar e o cheiro do produto era bom, mas quando molhado fica mais forte e blá blá.

    A noite meu namorado me ligou me convidando para jantar, eu com o cabelo lindo estava toda animada e aceitei. Saímos para jantar, ele elogiou meu cabelo e tal..

    Lá pelas tantas ele me fez a proposta de que eu cancelasse meu trabalho no domingo pois queria me fazer uma surpresa e de tanta insistência minha ele contou que me levaria para um motel. Eu, claro, fiquei empolgadíssima pois nunca tinha ido a um motel. Eu toda animada, cancelei na hora o trabalho e ele me levou para a um dos melhores motéis aqui de Brasília. Chegando lá lembrei do cabelo e não quis quarto com banheira, apesar da minha vontade. eu tinha que preservar a beleza do meu cabelo.

    Estávamos lá no rala e rola quase no ponto principal e eu senti que o cheiro do meu cabelo estava mais forte (claro eu estava suando), de repente meu namorado começou a tossir, ficar sem ar e dizer que estava sufocado, que a garganta dele ardia, na hora eu lembrei da selagem que tinha feito e tive que falar pra ele que era o meu cabelo que estava exalando aquele cheio meio tóxico.

    No fim das contas tive que lavar o cabelo com aquele shampoo horrível de motel  e secar de portas fechadas para o cheiro não se espalhar pelo quarto e matar ele de vez. Até hoje rimos muito da situação e ele me fez prometer que nunca mais faria aquilo no cabelo (depois disso já fiz outra vez e ele, por sorte, nem notou).”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?