• 10/07/2014// Por: Camila Pavani

    Quase matou o rapaz

    rapidinhaleitor

     

    Quando eu tinha 20 anos eu ficava com um cara 15 anos mais velho que eu, ficamos juntos uns 8 meses, ele morava sozinho eramos amigos, mas não deu certo e foi cada uma para o seu lado ele casou teve filho eu namorei por anos quase casei.

    Enfim, ficamos solteiros e após de 7 anos reencontramos e voltamos a sair. Depois de algumas saídas preparei todo o esquema para um noite daquelas e o levei para o meu apartamento.
    Queria mostrar que não era mais criança ou bebê como ele me chamava e mandei ver. Levei ele pra cama e fui tomando as atitudes fiz um boquete daqueles e então eu fui por cima dele, eu estava mega empolgada ai o cara fala: “Calma, Calma, para, para…to sem ar… Estou passando mal…”
    Ele esqueceu de me contar que nesses 6 anos ai afastados ele descobriu o probleminha no coração e estava em tratamento…
    Nos vestimos mega rápido o levei para o hospital e por sorte não passou de um susto, o resto da minha noite passei ao lado dele que ficou em observação pois a pressão dele estava muito alta.
    Depois disso não ficamos mais, acho que ele ficou com vergonha.

     

    A R. mandou esse email.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?