• 30/10/2015// Por: Camila Pavani

    Quebrou a pia da igreja

    rapidinhaleitor211

     

    Oi Acid, sempre acompanho as histórias do rapidinhas com o leitor e tenho muitas histórias pra contar também, mas só hoje tive coragem de contar. Admito que foi difícil escolher uma pra contar. Então lá vai.

    Vou me identificar como ”Xeca” apelido do tempo de colégio. Hoje tenho 28 anos, sou casada, mas esse episódio aconteceu quando eu tinha 18 anos.

    Sempre fui muito doidinha e sempre fazia sexo casual. Em uma festa junina da igreja encontrei um colega do colégio que era uns 4 anos nais velhos, muito lindo, sempre morri de vontade de ficar com ele. Nesse dia acabamos ficando, eu com os hormônios a flor da pele arrastei o menino pro banheiro que ficava no fundo da igreja. Amasso vai, amasso vem e o negócio ficava quente. Mas o menino, não sei se por falta de experiência ou se porque a gente estava em pé, não conseguia efetuar a penetração. Ficava só metendo nas minhas coxas, eu como já tinha alguma experiência, decidi sentar na pia pra facilitar a vida dele né. Nem deu tempo de dar duas bombadas a pia quebra e eu caio no chão, no escuro. Fui me levantar e segurei na torneira que também quebrou, molhando todo o bofe e espirrando água pra todo lado. Eu consegui desviar da água molhando só o cabelo, nos vestimos e fomos saindo e a água lá pra todo lado. Como se não bastasse tinha uma fila enorme na porta do banheiro, sai com a cabeça baixa passando por todo mundo como se nada tivesse acontecido. Deixei o bofe pra trás, que ficou tentando arrumar a torneira, depois disso nunca mais ficamos e toda vez que nos encontrávamos ele virava a cara.

     

    ______________________________________

    Passou por uma situação que na hora te deixou morrendo de vergonha, mas hoje rende boas risadas? Conta pra gente, prometemos que não vamos expor a sua identidade!

    O email é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?