• 12/03/2015// Por: Camila Pavani

    Queriam fazer um anal, mas o chiclete atrapalhou

    rapidinhaleitor2

     

    Olá, bom leio bastante as rapidinhas com o leitor e decidi vim contar minha história, tenho 18 anos e sou de Goiás.

    Bom havia um tempo que meu namorado queria fazer sexo anal, porém eu não tinha coragem para suportar tal dor e talvez constrangimento. Um dia estávamos na minha casa, quando ele me pedido pra ao menos tentar, e eu topei rs. Então começamos com as preliminares. Eu desci pra fazer sexo oral e por um momento havia esquecido que tinha um chiclete na minha boca, então eu comecei… E opa!!! Oque aconteceu ? O chiclete grudou todo no pênis dele. Detalhe a gente ficou a noite toda passando gelo pra tentar tirar e não saia nunca. Além de ser uma situação super embaraçosa eu só sabia dar muita risada.

    Resumindo não foi dessa vez que conseguimos fazer um anal. E ele ainda ficou bravo, e repetindo o tempo todo o quanto eu era do desastrada.

     

    ______________________________________________________

    A B. nos enviou essa história, se você também passou por algo engraçado ou constrangedor manda pro nosso email canalacidezfeminina@gmail.com.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?