• 06/11/2015// Por: Camila Pavani

    Quis sambar na cara dazinimiga e se deu mal

    rapidinhaleitor211

     

    Oii, Sempre vejo historias loucas por aqui, então resolvi tomar coragem e contar a minha!

    Vamos lá, vou começar com “Era uma vez um fiasco…”. Bom, um belo dia, um homem lindo me adicionou no facebook, como uma boa garota de 20 tantos anos, fui logo pensando que era o futuro amor da minha vida (faz parte).
    Ele começou a curtir muitas fotos minhas antes de puxar assunto, mas não sou muito de ficar retribuindo. Só que percebi nas fotos que ele postava que a querida inimiga curtia todas fazendo com que ele se tornasse mais interessante, sambar na cara das inimigas nunca é demais.
    Tá, tudo bem, ele puxou assunto. Querido, atencioso e o melhor: super a fim de me ver. Enrolei umas 3 semanas pra ter certeza, até porque recém tinha terminado um “relacionamento”.
    Até que resolvi deixar ele vir pra cá, 140 km da onde ele mora. Veio em um sábado a noite e pediu pra que eu assumisse ele na frente de todos, (fiquei já iludida) aceitei. Sentamos em uma chopperia, como moro em cidade pequena, apresentei ele pra muitas pessoas que passavam e me cumprimentavam.
    Estava me achando com um homem gato, ainda meio grisalho, (cabelos brancos é tipo gritar “Sou experiente,faço gostoso”), tenho um orgasmo só de ver!
    Tudo bem até aí, só que maldita hora que fomos ficar sozinhos, por que não pedi um 30 x-tudo, pra comer ali mesmo?
    Paramos em um escurinho e começamos a nos beijar. Geeeente o beijo era bom, mas a desgraça gemia durante o beijo. OI, COMO ASSIM QUERIDO?? O tiririca disse aquela velha frase “PIOR QUE TA NÃO FICA” porque não conheceu esse carinha.

    De repente o que não podia piorar, piorou. Ele me chamou de PUTA, bateu na minha cara. Nada contra xingar, adoroooo, mas durante o beijo e sem nenhum tesão mútuo pode produção? Falei que não gostei, pedi pra ele ir pro banco dele, de repente ele começa a tirar a roupa. Eu já agoniada com a situação forçada mal sabia o pior que ainda ia acontecer, eu juro de dedinho (literalmente) nunca vi um pinto tão pequeno. Pequeno mesmo, mas era pequeno mesmo, mesmo!

    Eu acho que ele percebeu minha insatisfação, porque ele não demorou muito foi pro banco dele. O pior de tudo é que meu ex era um pica da galáxia, foi praga só pode!!!

    Depois disso fiquei umas 2 semanas refletindo…

    Ele me ligou muitas vezes, ficou mais de 1 mês querendo me ver. Eu enrolei, não quis dizer que não queria… Hoje dou risada quando vejo as inimigas curtirem ele, mal sabe o que lhe esperam.

     

    ______________________________________________

    Mande a sua história para o email blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?