• 09/08/2015// Por: Camila Pavani

    Quiseram uma aventura e acabaram sem aliança

    rapidinhaleitor21

     

    “Olá meu nome é T. e meu o do meu noivo G. Estamos juntos há 3 anos e meio, morando junto e tudo mais. Mas não gostamos de ficar somente na rotina de transar em casa e no motel, sempre nos divertimos em algum lugar inusitado, já transamos na pista de skate, no campo de futebol, em ruas escuras, casas abandonadas, prédios abandonados, no meu serviço, na casa da minha mãe, na casa da mãe dele, na casa do pai dele, em uma farmácia em construção, enfim, foram muitos lugares! Mas tem uma história que nunca vamos nos esquecer.

    Uma noite estávamos andando de moto e então passamos em uma casa em construção e fomos entrando a pé. Ai começamos a nos beijar, aquilo foi esquentando e começamos a transar. Na hora que ele foi gozar, pegou um pouco na mão dele e ele foi chacoalhar a mão pra limpar. A aliança escorregou e caiu no monte de areia do nosso lado. Puts! Ai ficamos uns 15 minutos procurando né, no escuro. Celulares sem lanterna e não podíamos deixar ali, custou caro.Ppensamos: Vamos embora, amanhã a gente volta e procura.

    No outro dia quando chegamos la tinham vários pedreiros na obra. Olhei pra aquilo e dsse: “Olá viemos procurar a aliança dele que caiu aqui”. O pedreiro esperto já sacou: “Mas como a aliança caiu aqui?”
    Meu noivo deu a desculpa de que foi ali fazer xixi e molhou e a mão a aliança caiu. Todo mundo que estava ali começou a dar muita risada e dizer: “Sei seus safadinhossss.. xixi”. Nós ficamos super envergonhados, achamos a aliança e fomos embora correndo dando muita risada. Eu tinha vontade de enfiar minha cabeça num buraco! Até hoje rimos disso…”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?