• 17/03/2014// Por: Taty Ferreira

    Rapidinha no portão de casa com surpresinha

    rapidinhaleitor

     

     

    “Olá,

    Acompanho o blog já faz um tempo e resolvi contar uma das minhas estripulias.

    Eu namoro a três anos, e quando comecei a namorar era virgem, beeem não sabia muito dos paranauê , e meu namorado sempre foi safadinho, e mesmo eu entregando a minha castidade a ele, ele sempre queria fazer anal, e eu me recusava sempre pois tinha medo de doer e tudo mais, enfim, um belo dia estávamos nós conversando no portão da minha casa e ele estava bebendo umas cervejas, papo vai, papo vem, ele veio pra cima e começou o agarra agarra.

    Tudo ótimo né?! O único problema era que era 10 horas da noite e nós estávamos no de frente a minha casa, na calçada, que por sinal é bem iluminada e nessa história toda de agarra, ele queria , por que queria transar ali mesmo… No começo fui contra, só que a gente tava tão no fogo que começamos a fazer algumas caricias libidinosas ali mesmo, e bem nesse momento , o amigo dele sai da casa dele e dá oi pra gente, nós escondemos as mãos da melhor forma possível e cumprimentamos o rapaz , depois que ele foi embora, eu fiquei sem graça e não queria mais , só que meu namorado me convenceu de novo a continuar naquele fogo todo.

    Voltamos àquela pegação quando resolvemos fazer o ato em si, a adrenalina tava a mil, a vontade maior ainda, não deu pra resistir,  eu estava de calça leggie, ele me virou de costas e com toda a pressa e nervosismo ele acabou enfiando a giromba no lugar errado, e eu nem percebi que ele acabou fazendo anal mesmo porque durou, tipo, uns 3 segundos até ele gozar. Nossa, foi um susto pra mim, resumindo acabou que fizemos a rapidinha, mais rapidinha de todos os tempos (se durou 3 segundos foi muito).

    Hoje quando lembramos disso, damos muita risada pois foi uma loucura.”

    História da Melina


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?