• 10/10/2015// Por: Camila Pavani

    Seria cômico se não fosse trágico

    rapidinhaleitor211

     

    Minha história é meio desastrosa e engraçada, da série “seria cômico, se não fosse trágico”.
    Tenho uma saúde não muito exemplar, sou a “Maria das Dores” para o meu noivo e ele é meu médico. A receita sempre é um belo sexo!
    Sou asmática e volta e meia tenho algumas crises… Estávamos no maior clima, pega aqui, puxão de cabelo ali, e eu comecei a “gemer” desesperadamente, pelo menos era isso que ele achava. Enquanto ele metia loucamente, eu não tinha nem folego para pedir para ele parar, e quanto mais falta de ar eu tinha durante a crise, mais forte ele metia… Foi tão tenso que não sei ao certo como aquilo terminou. Agora ele sempre pergunta se minha bombinha está próxima.

     

    _________________________________

    A Denise não se deu muito bem nessa e resolveu mandar a história para o nosso email blog@acidezfeminina.com.br. Mande a sua também!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?