• 31/07/2014// Por: Camila Pavani

    Sexo virtual que foi parar no hospital

    rapidinhaleitor

     

    “Oi, sempre leio seu blog e me divirto muito com as histórias, hoje vim contar algo que aconteceu comigo e eu morro de rir até hoje.

    Eu estava há uns 2 meses sem ter relação, e subindo pelas paredes né, até que conheci um gato pelo face, nos adicionamos no whats e papo vai papo vem, começamos a falar sobre sexo e o clima foi esquentando, até que resolvemos fazer sexo virtual, eu peguei umas bolinhas daquelas que estouram dentro da vagina e comecei a usar e ele me mandando áudio falando umas coisas bem excitantes e se masturbando também, pois é tava tudo muito bom, até que a bolinha entrou e não estourou mais. Eu não conseguia tirar, bateu o desespero e ela não saia por nada, até que liguei pra uma amiga que me disse  uma vez que isso havia acontecido com ela, e perguntei o que fazer e ela me mandou ir no hospital tirar e eu gelei né, pois não dirijo e moro com meu avós. Resultado, tive que fingir uma dor de barriga enormeeee até eles me levarem ao postinho mais próximo, a sorte que quando eu cheguei lá, entrei sozinha na consulta e quis morrer quando vi que o médico era um homem, ele nao aguentou o riso, mas tirou a maldita bolinha

    Eu voltei pra casa sem dor de barriga.”

    ____________________________________________________________

    História da Renata.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?