• 16/06/2014// Por: Camila Pavani

    Sr. Pica de Ouro

    rapidinhaleitor

    “Olá!

    Eu acompanho todas as história e me divirto muito com isso então decidi compartilhar a minha!!

    Eu havia terminado um relacionamento a pouco tempo e estava naquela fase de querer pegar alguém pra esquecer o ex. Foi aí que surgiu um cara! Ele era bonito, inteligente, interessante. Era o meu gostoso! Marcamos de sair e logo no primeiro encontro ele já me chamou pra dormir na casa dele. Eu queria mas preferi bancar a moça difícil já que ele era todo bonitão e tinha fama com as mulheres. Saímos também no outro dia e ele me chamou novamente pra dormir na casa dele e dessa vez eu já fui preparada.

    Chegamos na casa dele, fomos para o quarto e começou o rala e rola. Primeiramente ele apagou a luz (odeio caras que fazem isso). Aí estávamos lá e ele parava toda hora dizendo que eu estava torta! (Mas que raio de torta é isso!!) Ele gozou e parou a transa (e eu não gozei porra nenhuma), fiquei meio chateada mas ai pensei “aaaah tudo bem! A gente tenta de novo e melhora isso”. Foi o que fizemos. Novamente ele gozou e eu não e isso por mais duas transas. Ao final da quarta vez lá pro fim da noite ele perguntou pra mim quantas vezes eu gozei, minha vontade era de esfregar a cara dele na minha buceta e gritar “NENHUMA” mas ai eu disse apenas “quantas vezes você acha?” então ele falou “bom… nessa última transa que eu senti foram pelo menos umas três vezes”. Que? Aí eu fiz que sim com a cabeça (coitado dele, senti dó) e perguntei qual o maior número de vezes que ele havia feito uma mulher gozar e ele falou “vinte e cinco vezes“. Vinte e cinco. VINTE E CINCO VEZES!!!! PQP! Me deu uma baita vontade de rir mas consegui segurar!! Resultado: fui embora insatisfeita e nunca mais quis saber de marcar encontros com ele. Um tempo depois contei a história pra minha amiga e rimos até chorar desse acontecimento. Acabamos por batizá-lo de Sr. Pica de Ouro!”

    Quem nos enviou essa história foi a B. Se você também tiver alguma situação pra nos contar envia um email pra canalacidezfeminina@gmail.com.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?