• 28/07/2015// Por: Camila Pavani

    Surpresinha no motel

    rapidinhaleitor21

     

    Olá!

     Estou aqui pra relatar a minha emocionante e horripilante, primeira experiência em um motel.
    Estávamos ficando pela terceira vez e ainda não tínhamos chegado as vias de fato. Depois dos muitos amassos e pegadas dos encontros anteriores, decidimos que iríamos a um motel. Não quis contar pra ele que nunca havia ido a um e também que nutria uma ideia de que esses ambientes eram meio nojentos.
    Fomos a um motel em Recife, conhecido em propagandas na tv e bastante comentado. Quando chegamos lá, subimos pra suíte e ao entrar, estava tudo tão cheiroso e com aparência limpinha que eu percebi que era tudo uma grande bobagem minha. Fui ao banheiro, vi uma banheira que dava pra me ver nela, andei pelo quarto, enquanto ele foi ao banheiro, geladeirinha, espaço externo, tudo foi olhado.
    Depois a cama, lençóis, travesseiros, observei o quanto foi possível. Tudo ok. Estávamos nas preliminares, tudo uma delícia, ele fazendo um oral muito gostoso e eu viajando nas sensações e apertando cada vez mais o colchão na parte de cima. Fui apertando, apalpando o colchão, passando a mão por cima e foi ai que eu encontrei uma coisinha que me desconcentrou totalmente, foi quando eu virei de bruços, só pra vasculhar melhor o que era aquilo.
    Foi então que avistei e dei um grito que tirou o pobre de cima de mim na mesma hora. Não conseguia nem falar de tanto nojo e toda arrepiada. Era um absorvente interno (O.B., Tampax…), que estava entre o colchão e o espelho da cama, encoberto por um lençol branquinho e cheiroso. 
    Não quis mais deitar na cama, terminamos os ‘trabalhos’ em uma cadeira. A partir desse dia, criei uma certa aversão a motéis, não consigo mais relaxar completamente e quando vou, tento não procurar muito pra não encontrar alguma coisa brochante, tipo aquela.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?