• 11/09/2014// Por: Camila Pavani

    Tava quase lá quando a Tia veio trazer o cadeado

    rapidinhaleitor

     

    Olá, Acid!
    Hoje compartilho com vocês – anonimamente, sabe comé – uma de minhas histórias bizarras.
    Quando era apenas uma adolescente fogosa, tinha 17 e namorava um gatinho já fazia um tempo. Nós estudávamos de manhã, minha família trabalhava o dia todo, e dessa forma, tínhamos tardes livres sem ninguém em casa e com sexo selvagem. Enfim, o primeiro namorado é uma escola de sexo, de certa forma.
    Um belo dia, já havíamos combinado antes, cheguei em casa, tomei aquele banho, perfume, creminho, essa porrada toda e fiquei linda e cheirosa esperando o pau torar, o gato chegar. Ele chegou, eu abri o portão, e assim que ele entrou bati o cadeado. MUAHAHA! Entramos em casa e começamos a transar loucamente. De frente, de lado, de costas e com todo tesão e hormônios que só o sexo na adolescência pode proporcionar. De repente, o gato me coloca de quatro e começa a fazer bem forte, EIKE SUCESSO! Eu gemendo, tá vindo, vou go… vou gozz.. AI VOU GOZAR!
    Nesse momento, minha tia (aliás, essa tia era evangélica e virgem com 30 anos) abre a porta do quarto.
    OI? EU TRANQUEI PORTÃO! COMÉ QUE ELA ENTROU NO QUARTO, PULOU O MURO?
    Zonza, tentando digerir toda aquela situação (minha família acreditava piamente que eu era virgem), ouço minha tia sussurrando “MEU DEUS DO CÉU!”. MEU DEUS DO CÉU DIGO EU! Ela fechou a porta e saiu de casa. Brochados, colocamos a roupa e o gato foi embora (e ninguém gozou naquele dia).
    Depois fui falar com a minha tia, e ela só me pediu pra usar camisinha. Aproveitou pra me contar que o cadeado tava estragado e que ela tinha vindo me avisar e trazer um novo. Tadinha! De mim né que não gozei aquele dia.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?