• 16/08/2015// Por: Camila Pavani

    Tentativa de assassinato no motel

    rapidinhaleitor21

     

    “Oi Taty!

    Meu nome é Luana e hoje eu estou escrevendo pra te contar sobre o dia em que tentaram me matar sufocada.
    Bom, eu sempre tive aquele tabu de não dar de primeira, porque eu sempre achei que não ia ter uma intimidade ou ia ser uma bosta e o cara ia ser escroto depois. Até que um belo dia, em uma viagem com minhas amigas, conheci o fulano e começamos a ficar. Ele era do tipo que me beijava e me dava vontade de tirar a roupa. Ficamos nessa pegação um dia e eu resolvi que ‘foda-se o tabu’, eu ia dar pra ele.
    Fomos a uma boate a noite, o clima esquentou e resolvemos ir pro hotel e na hora H tava tudo muito bem, encaminhando lindamente até que ele perdeu a noção da força e me enforcou. Mas não foi uma enforcadinha, foi uma enforcada dessas que eu não tive como aguentar e comecei a tossir. TOSSIR no meio do rala e rola. Ele viu o que fez, pediu desculpas e ai acabou clima né. Resolvemos dormir mesmo eu, ele e minha decepção. Como um cara tão gostoso, com uma pegada ótima, dava um fora daquele???!!
    Resultado: Nos encontramos 3 semanas depois desse ocorrido, ele se redimiu da tentativa de assassinato. Ficamos juntos por 8 meses, eu tô viva, ele nunca mais tentou me me matar.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?