• 13/01/2013// Por: Taty Ferreira

    Teve que se esconder debaixo do carro

     

    “Olá Acid,

     

    Sou a A.A e tenho uma historinha pra compartilhar…

     

    Na época eu tinha 15 anos e ele 18, era meu primeiro namorado “sério”.

    Eu trabalhava a noite, de segunda a sábado fazendo companhia pra uma senhorinha, ela devia ter seus 90 e tantos anos de idade. Eu dormia na casa dela todas as noites.

    Meu namorado trabalhava durante o dia, então, nossos encontros eram complicados, pois quando eu estava com tempo livre, ele estava trabalhando, e vice-versa, então a gente tinha que dar o nosso jeitinho pra nos encontrar…
    Como? Onde? Na casa da senhorinha, é claro. rsrs Coitada!!!!

    Ela tinha o costume de sempre ir dormir cedo, tipo umas sete ou oito horas da noite. Era eu colocar ela pra assistir a missa na TV, e pronto, dali uma meia horinha ela já estava quase dormindo.

    Colocava-a pra dormir na cama, ligava pro meu namorado e ele vinha me ver.
    E como ninguém podia o ver chegando, o cara pulava o muro de trás da casa, passava pelo meio de um matagal e entrava pela garagem, onde eu já estava esperando. Ali nós ficávamos por horas.

    Mas, certo dia, o meu patrão, filho da senhorinha chegou e foi direto pra garagem onde nós estávamos. E ai o desespero bateu.

    Adivinha onde meu namorado foi se esconder? Debaixo do carro!

    O filho dela entrou, olhou bem pra minha cara de assustada e perguntou:
    – Está tudo bem com você? O que você faz aqui na garagem?

    Minha única reação foi dizer: – Nada, só vim pegar um ar.

    Eu tremia feito vara verde. Mas o pior foi quando ele resolveu tirar o carro da garagem.

    Desesperada perguntei. – PORQUE O SENHOR VAI TIRAR O CARRO?

    É obvio que ele estranhou, e disse: – Oras, porque quero colocar o meu carro aqui, e não tem espaço, preciso tirar e pôr esse pra fora.
    Eu toda sem jeito tentei convencê-lo do contrário. Expliquei que seria perigoso deixar um carro lá fora, que era só ele dar uma ré em um carro e com jeitinho, colocar o outro, assim conseguiria deixar os dois na garagem sem problemas.

    Graças a Deus ele seguiu o meu conselho.

    E enquanto dava a ré no carro, meu namorado ia se rastejando debaixo, conforme ele mudava o carro de lugar, meu namorado ia junto. rs

    Foi o maior sufoco. Mas no fim tudo deu certo.

    Ele ajeitou os dois carros na garagem e foi embora. E nós, demos graças a Deus por ele não ter visto. Caso contrário, seria a demissão por justa causa. “


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?