• 01/07/2013// Por: Taty Ferreira

    Tinha um voyer nos arbustos

    rapidinhaleitor

     

     

    “Olá Acid, meu namorado e eu somos fãs da sua página, então resolvi compartilhar com vocês uma de nossas histórias.
    Estamos juntos a quase 1 ano e a uns meses atrás fomos a um parque onde há bastante espaço livre, pessoas costumam fazer caminhadas, reuniões de amigos, enfim, mas quando está noite, fica bem escuro umas partes por lá. E então muitos casais vão pra lá namorar.

    Como em alguns momentos a vontade fala mais alto e fica difícil segurar, arrumamos um lugarzinho em uma parte;  beijos , mãos, amassos e foi esquentando, como já estava sentada de frente pra ele, foi só encaixar e lá estávamos.

    De repente escuto um pequeno barulho, mas como estava escuro não vi o que foi, então continuamos…  Um tempo depois novamente o barulho perto de umas moitas. Paramos para olhar o que era, foi quando saiu um cara de cabeça baixa (a cabeça de cima claro), arrumando a roupa, todo desajeitado, que estava abaixado na moita; ou seja, o cara ficou acompanhando tudo como num filme pornô ao vivo. Ele simplesmente saiu do meio dos arbustos e foi embora como se nada estivesse acontecendo.

    Fiquei com um pouco de vergonha na hora, mas depois acaba dando ate risada da situação e não poderia ser isso que iria acabar com nossas aventuras, rs  =)
    Abraço.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?