• 13/04/2016// Por: Camila Pavani

    Tinha umas coisinhas escritas na bunda dela

    tatuagem na bunda

     

    “Olá,
    Acompanho seu blog e adoro, dou muita risada com essa coluna.
    Hoje recordando os boys com quem tive rolo no ano passado e os momentos, me lembrei de um momento digno dessa coluna.
    Fui ao motel com o boy e foi tudo perfeito, terminamos a trepada e ficamos naquele love, deitados conversando, brincando, até que ele veio com uma ideia.
    Ele queria escrever na minha bunda, falou que ficaria legal por ela ser grande, etc e tal. Eu não vi problema e deixei, me levantei e fui no espelho olhar o que tava escrito e não tinha nada demais, apenas algumas coisas como: “bata aqui”, “safadinha”, “gordinho já pegou”, “buraco quente”, essa última até com seta indicando o tal buraco.
    Saímos de lá fomos numa lanchonete comer e em seguida ele me deixou em casa, cheguei e fui logo para o quarto para dormir, tirei a roupa e fui procurar o meu pijama no guarda roupa, nisso minha irmã entrou no quarto e ficou alguns segundos quieta quando do nada resolveu falar em tom debochado: “Olha só o que o gordinho pegou, vai descansar o buraco quente agora safadinha?” e deu uma risadinha.
    Eu nem lembrava mais que tava com essas coisas escritas na bunda, mas na hora recordei e recordei com vergonha, querendo sumir… Hoje eu dou risada e minha irmã ainda brinca comigo por causa disso.

     

    _____________________________________

    O mico da vez foi da Jacira, ou Janice, ou Jaine. Conta pra gente suas histórias também! Prometemos que fica tudo em segredo, ou pelo menos seu nome!!!

    O email é blog@acidezfeminina.com.br


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?