• 04/08/2015// Por: Camila Pavani

    Vem Joelma…

    rapidinhaleitor21

     

    “Aconteceu a mais ou menos, 9 anos atrás, eu namorava um cidadão ele era um Deus grego, alto e sarado. Éramos o casal perfeito, namorávamos por volta de 5 anos e adorávamos fazer loucuras, não importava a hora e o local, eu sempre dormia na casa dele e sempre na sala, pois ele dividia o quatro com um irmão mais novo. Mas na sala a gente se pegava numa boa, a gente transava loucamente!

    Podem me chamar de retardada, mas, sempre gostei da Banda Calypso e ele sempre soube e a até me zoava. Numa bela madrugada como de costume estávamos na sala assistindo filme, quando do nada ele resolve me fazer um strip-tease. Eu não estava afim naquele dia, então ele resolveu inovar para ver se eu ficava com vontade. Ai começou a minha tortura visual, ele tirava cada peça de roupa com uma sensualidade… Até ai tudo bem. 

    Tadinho, ele estava ali louco pra me dar amor e eu querendo ver o filme! Até que eu não resisti e o tesão tomou conta do meu ser. E ali estava dele se oferecendo pra mim, parecia um gogoboy profissional .Em um certo momento e ficou nu em minha frente, a cena era linda, com a tela da TV de fundo. Mas tudo não passava de ilusão, porque quando ele pegou o “menino” botou de lado, começou a dedilhar e soltou a pérola:

    -Vem Joelma, deixa eu ser o teu Chimbinha!!!

    Meuuu. Eu ri litros e litros! Imaginem o Kid bengala fazendo de conta que seu brinquedão era uma guitarra. A cena foi parecida! Eu ria tão alto que até a minha sogra acordou e pergunto o que estava acontecendo e eu continuava a ri igual a uma retardada.

    Resumindo, ele ficou tão sem graça e sem ação que vestiu a cueca.

    E o meu tesão murchou juntamente com o “brinquedinho” dele. Fora que toda vez que eu vejo a Banda Calypso na TV eu me lembro da cena.”


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?