• 24/07/2014// Por: Camila Pavani

    Virou o Hulk com a calcinha comestível

    rapidinhaleitor

     

     

    Olá Acid, vou me identificar como A.T e contar um mico que passei…

    Namoro a quase 3 anos e esses tempos atrás, querendo agradar o namorado, fui no sex shop e fiz a festa. Comprei óleo, pomadinhas e uma calcinha comestível, mal imaginava a gafe que ia ser. Fomos para um motel e pedi pra ele escolher o sabor, ele escolheu o de menta. Coloquei a calcinha com o maior cuidado e ele caiu de boca, de repente, quando ele levanta pra falar que o gosto tava ficando enjoativo, o rosto dele inteiro tava verde! Nariz, boca, bochecha. Eu não me contive e cai na risada!

    Ria tanto, que ele ficou bravo e pediu pra tomarmos banho. Resumindo, virou uma melequeira la em baixo, um horror pra tirar e acabou com todo o clima. Pelo menos uma coisa aprendemos: calcinha comestível, nunca mais!!!

     

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?