• 09/07/2015// Por: Camila Pavani

    Zé do Urro

    rapidinhaleitor21

     

    Oi Acid, sou a J e adoro as historias que contam aqui e resolvi contar uma das minhas. Anos atrás ficava com um homem 18 anos mais velho que eu, ele era super legal e fazíamos muitos programas diferentes. Mas ainda não tínhamos transado. Então depois de muito desenrolo pelo face resolvemos marcar na casa dele em uma bela tarde ensolarada. Fui toda serelepe pra testar as habilidades do coroa bonitão. Estava tudo ocorrendo bem (sexo oral ótimo diga se de passagem), eu já havia gozado e era a vez dele claro. De repente fui surpreendida com um urroNa hora pensei q ele estava com câimbra ou sei lá o que. E urrava e tremia também. Nunca vi nada assim na vida. Achei interessante, mas estranho porque não é comum! Pensei até que era pra impressionar. Mas na outra tabém se repetiu. Vi que era normal dele mesmo. Ficamos durante bastante tempo. Mas o Zé do Urro permaneceu na memória !

     

    __________________________________________________

    Tá ligado que pra mandar sua história pra cá é só escrever pro canalacidezfeminina@gmail.com. Vai lá, conta pra gente seu mico ou sua tragédia!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?