• 03/03/2016// Por: Camila Pavani

    A bêbada maníaca

    drunk-woman

     

    Sou a JS e estava naquela festinha de fim de ano da empresa.
    É sempre tipo assim: bebo um monte e quando soa aquele alarme de “JS vc está prestes a demonstrar que está totalmente bêbada e dar vexame” eu mando mensagem para meu salva-vidas. Meu namorado, que há 7 anos VOA pra me buscar assim que eu peço, muito eficiente! hahaha

    Pois bem, dessa vez acho que bebi um pouquinho a mais, deve ter sido a mistura ou porque emagreci, não sei. Me despedi do pessoal “normalmente” só tava meio alegre. Entrei no carro, ele deu partida, peguei no pau dele (pode falar pau aqui? [pode sim, beijos]) e não larguei até chegar na casa dele. Sim o caminho todo chupando aquele que era o mais gostoso do muuunnnndddoooooo (ÊÊ TEQUILAAA!). Eu tava emplorando por sexo o tempo todo, queria que ele parasse ali no meio da rodovia, tava quase causando um acidente (fui lembrando das coisas uns 2 dias depois).

    Bom chegamos na casa dele e nem deixei ele sair do carro, agarrei ali mesmo. Transamos um monte na garagem mesmo. Fomos pro quarto e o negócio tava bom demais, o que tinha naquele menino? A partir daqui não lembro muito bem das coisas, essa parte infelizmente não recobrei direito só sei das coisas que ele me conta.

    Depois dormimos um pouco e tal e umas 4h da manhã resolvi ir para casa (a festa foi numa quarta, precisava levantar as 6h pra ir trabalhar).

    Então nos arrumamos e tal e fomos para o carro que, puxa, tava SEM BATERIAA!!! É, naquela bagunça com a bêbada-louca-ninfo da namorada o boy esqueceu o ar ligado.

    E agora??? Tentamos bastante mas o carro não ligava. Mas alguém “ligou”! Os pais o menino é claro. Ouviram as tentativas de dar partida no carro (e o que será mais que não ouviram neh,, ai que vergonha).
    Bom, agora hora da chupeta elétrica neh!

    Moral da história? Ah moral nada, passei vergonha mas foi inesquecível.
    A ressaca durou uns 3 dias, mas a lembrança é pra vida toda :)


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?