• 11/12/2014// Por: Camila Pavani

    Criou expectativa com o bonitão, mas tudo o que ele tinha era um consolo

    rapidinhaleitor

     

     

    Olá Acid, sempre leio as rapidinhas com o leitor e me divirto de mais, e como todo mundo tem pelo menos uma história trágico-cômica envolvendo sexo para contar, resolvi dividir uma minha com vocês.
    Bom, em uma bela noite de sexta sai pra balada com as minhas amigas e como de costume, fizemos um esquenta antes bebendo um pouquinho enquanto nos arrumávamos, eu tinha terminado um relacionamento a pouco tempo e estava naquela fase de sair e fazer “estrago”, logo era a mais empolgada da turma. Chegando na festa continuamos bebendo, rindo e dançando muito, então encontrei um carinha com quem já tinha conversado e ficado antes de começar a namorar o bendito ex, mas na época ficamos só nos beijinhos mesmo, tudo normal até então… enfim papo vai papo vem acabamos ficando e eu super empolgada fui para casa dele para ficarmos “mais à vontade”, estava tudo uma delícia, pregação pra cá, amasso pra lá desde a garagem até o apartamento.
    Eu estava excitadíssima o cara era lindo, alto, careca, fortão, cara de mau, tipo o Jason Statham (ator do Carga Explosiva), com uma pegada maravilhosa… Era tudo o que eu queria naquele momento! Como a coisa estava tão quente não deu muito tempo de chegarmos até o quarto então começamos as preliminares na sala mesmo, bom quando estávamos tirando a roupa – quase rasgando na verdade- me deparo com um pintinho, tipo não era “tão” pequeno assim, mas era menor do que a média, o que quebrou minhas expectativas, sabe como é, a gente sempre espera uma surpresa agradável, enfim não me abalei e continuamos, nisso fomos para o quarto… e vocês achavam que minha surpresa tinha ficado na sala!? Sabem de nada inocentes – quando ele acendeu a luz o que eu vejo em cima da cama??? Um consolo – sim queridos- um pinto de plástico/silicone – tamanho EXG – agora vocês imaginem o meu susto e a minha cara – até o efeito da bebida passou…
    Olhei pra ele, olhei para o pinto em cima da cama, olhei pra ele de novo e perguntei chocada: – Isso é teu? e ele na maior calma do mundo respondeu: – não é da minha ex, ela esqueceu aí – tipo oi? Ela esqueceu e ele deixou em cima da cama!?? A tá… nem preciso falar que broxei na hora, né…Afinal TODAS as opções de uso possíveis daquele negócio não me agradaram nem um pouco por diversos motivos.
    Fim da história, não fizemos nada e eu fui pra casa dormir chupando dedo… No outro dia minhas amigas ligaram empolgadas para saber da noite e contei a minha história trágica as gargalhadas, até hoje é motivo de muitas risadas nas nossas rodadas de cerveja e me divirto lembrando da cena e tentando imaginar na cara de pavor que devo ter feito, hoje, porque na hora não teve graça não.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?