• 05/02/2015// Por: Camila Pavani

    O estranho do outro lado do rio

    rapidinhaleitor2

    Olá, Acid!
    Estou aqui para contar uma história engraçada que aconteceu comigo esse ano.

    Era a primeira semana de janeiro, meu namorado e eu resolvemos dar uma volta aqui perto de casa (gostamos daqui por ser um lugar cheio de árvores e lotes “abandonados”).

    No dia EU não tinha uma segunda intenção, mas meu namorado, o M. resolveu pular o muro de um lote vazio, um verdadeiro matagal… tinha um portão mas havia um cadeado hiper enferrujado que o fez sentir seguro de que ninguém nos seguiria. Então, eu pulei atrás.

    Adentramos pelo mato, muitas árvores, pedras e acredite, no fundo passa um rio que é até que aconchegante. Chegamos debaixo de uma árvore legal e eu fui arrumar um lugar para nós ficarmos. Quando eu agachei ele veio com tudo e me deu uma encochada que me deixou bamba. Por fim entrei no clima.

    Amasso vai, amasso vem, eu abri a calça dele e ajoelhei. Mas eu jurava que tinha alguém olhando. O M. viu que eu estava incomodada com alguma coisa inclinou o corpo e me beijou, então eu relaxei um pouco, mas ainda podia jurar que estávamos sendo observados.

    Ele estava quase gozando quando escutamos um “ai!” masculino que nos fez parar. Olhamos para perto do rio e lá estava um homem de bermuda preta sem camisa olhando pra nós dois, e para melhorar fui virar assustada para meu namorado e dei uma cabeçada no queixo dele. O homem começou a rir e o M. também, mas eu estava morrendo de vergonha ( Mesmo que acostumada, aquela era a segunda vez que alguém “bicava”- temos o costume de ter aquela transa em qualquer lugar e sempre temos um oral).

    Namoramos a nove meses e “tudo” começou no segundo mês de namoro. Estamos a cada vez melhor no que fazemos, mas pagamos bons King Kong, tanto um para outro, como também para nossa platéia.

    Um beijo, F.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?