• 27/11/2015// Por: Camila Pavani

Um balão gigante sendo esvaziado

rapidinhaleitor211

Chegou minha vez Acid…
    Sabe quando você acha que um caso vergonhoso nunca vai acontecer com você? Não importa se você é bem resolvida e tem um ótimo parceiro…sempre chega o dia. Estava saindo com um carinha e sempre rolou muita vontade e o rala-e-rola sempre foi ótimo. Você vai ganhando intimidade e vai se arriscando mais do que o tradicional. Nesse dia já tinha rolado o primeiro round. Já estava satisfeita, mas rolou a vontade de ir pro segundo round e a posição era menos convencional. Só que o carinha demorou pra cansar e naquela do tira-coloca acaba entrando ar na periquita. Terminou o rala e rola, o carinha levanta mais do que depressa e eu acabei chamando ele pra voltar (nunca vou me arrepender o suficiente disso). O infeliz, na maior boa vontade e romantismo, tenta me pegar no colo e é justamente a hora que a periquita resolve fazer o maior barulho possível que já fez na vida como um balão gigante sendo esvaziado. Eu não sei se o carinha suspeitou do barulho, mas ele deu um jeito de me largar rapidinho e sair sem falar nada. Eu achei melhor nem tentar explicar o fato de tanta vergonha e só fiquei na torcida para o cara entender que não eram outras flatulências. A periquita me matou de vergonha na hora, mas agora a vontade de compartilhar o caso constrangedor foi maior.

Mande sua história também! O email é blog@acidezfeminina.com.br