• 02/08/2016// Por: Camila Pavani

    SEXO SEM DÚVIDA #1 – Não consigo gozar na cama, a culpa é minha?

    Sim, temos uma nova coluna aqui no blog!

    O psicólogo e terapeuta sexual Marlon Mattedi, lá do site Sexo Sem Duvida, vai responder todas as nossas dúvidas mais profundas sobre sexo e sexualidade, então não tenham vergonha, mandem suas dúvidas no email blog@acidezfeminina.com.br, não precisamos nem dizer que manteremos sua identidade secreta, né!?

    Bora saber mais sobre aquelas perguntinhas que ninguém tem coragem de fazer? A coluna é quinzenal, então fica ligadinho que sempre vai ter coisa nova rolando por aqui!

     

    sexo-sem-duvida

     

    Não consigo gozar na cama, a culpa é minha?

     

    Comece já ficando tranquila, aproximadamente 80% das mulheres não gozam durante o sexo no formato pênis dentro da vagina. A maioria das mulheres precisa de algo mais, como estímulo do clitóris, masturbação, sexo oral ou outros estímulos no corpo para conseguir gozar.

    Se você estiver saudável emocionalmente, não é culpa de ninguém, nem sua, nem de quem transa com você se você não gozar quando está sendo penetrada.

    Simplesmente as mulheres encontram dificuldade em gozar, na maioria das vezes, com sexo pênis/vagina porque a vagina é carente de sensibilidade ao toque dentro dela. Tem muita sensibilidade fora,(onde é justamente a parte onde você toca nas preliminares, com sexo oral e masturbação por exemplo) mas é carente de receptores internamente, é carente de células que percebem estímulos a partir dos 2,5 a 3 centímetros para dentro da entrada da vagina.

    Portanto, se quiser gozar com a penetração, é bem provável que você tenha que fazer como algumas mulheres fazem para chegar ao orgasmo, mesmo sendo penetradas continuam a se estimular na parte de fora, no clitóris também.

    Isso não tem nada a ver com tamanho de pênis, nem com tamanho da vagina; pode ser grande, pequena ou como for, a parte mais sensível da vagina está sempre fora, e não dentro onde o pênis fica tocando quando lhe penetra. O segredo não está no fundo onde os homens querem chegar quando penetram as mulheres.

    Quer aumentar as chances de chegar a orgasmos com penetração? Penetre só a ponta do pênis, e curta movimentos ali, aproveite ali e não passe disso, se passar desses 2,5 a 3 centímetros para penetração, provavelmente já diminuirá o estimulo para um orgasmo.

    Aproveite.

     

    sexosemduvida.com é o maior portal brasileiro de Sexualidade Humana, onde você encontra conteúdo sobre sexualidade e especialistas que realizam consultas online.

     

     


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?