• 16/08/2016// Por: Camila Pavani

    SEXO SEM DÚVIDA #2 – Minha namorada sente ardência após o sexo, será que ela tem alergia ao meu sêmen?

    sexo-sem-duvida

     

    Sempre que sua namorada sentir ardência fale para ela que ardência, dores, queimações, coceiras são indícios de que algo não está bem. Ter estes sintomas é indicativo de que algo precisa ser verificado.

    Muitas mulheres sentem isto e resistem em falar, passam semanas, meses e até anos para comentar com o companheiro, com uma amiga e as vezes até com profissionais da área da saúde.

    Qualquer desconforto, durante o sexo e até depois do ato sexual deve ser avaliado, porque sentir ardência não é desejado que aconteça. Sexo, penetração, ejaculação não podem ser motivo de dor.

    A primeira coisa a se fazer é ela conversar com o(a) médico(a) dela e investigar esta ocorrência, que podem ser fungos, algum trauma físico interno, pode ainda ser sinal de alergias, ou qualquer outra questão, que isso a medicina pode avaliar. São muitos fatores que podem estar interferindo, até alergia ao sêmen, que sabe-se na ciência que alguns casos assim ocorrem.

    Mas qualquer resposta que eu lhe der aqui de forma superficial, sem investigação correta, é correr o risco de errar, portanto indicado é ela buscar um exame físico.  Se não aparecer nada nos exames físicos ela deve buscar um Terapeuta Sexual, preferencialmente um(a) psicólogo(a) especialista em sexualidade, para identificar o que pode estar ocorrendo na parte psicológica. Algumas Disfunções Sexuais Femininas são causadoras de ardência e para isto a solução é com terapeutas especializados.

     

    Querem saber mais sobre sexualidade? Mandem suas dúvidas no email blog@acidezfeminina.com.br, prometemos manter seu nome em segredo!

     

    sexosemduvida.com é o maior portal brasileiro de Sexualidade Humana, onde você encontra conteúdo sobre sexualidade e especialistas que realizam consultas online.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?