• 13/09/2016// Por: Camila Pavani

    SEXO SEM DÚVIDA #4 – Minha namorada sente dor durante o sexo, o que fazer?

    sexo-sem-duvida

     

    Sentir dor em qualquer situação da vida é indicativo de que algo não está bem, inclusive se a dor aparecer no sexo. Sexo com dor não é normal. Sexo deve ser sempre motivo de prazer.

    Dores existem por causas físicas e psicológicas. As causas físicas estão relacionadas a fungos, bactérias, vírus, lesões internas e outras alterações. As dores de causa psicológica que são a grande maioria das dores sentidas no sexo, são sentidas pelo fato da mulher apresentar contrações da entrada da vagina que impedem a penetração, dificuldade de relaxamento desta musculatura, dificuldades de lubrificação e outras, geradas por questões psicológicas e não físicas.   

    A maioria das dores sentidas durante o sexo não são resolvidas com comprimidos, remédios, muito menos se resolve com cirurgias. Dores são resolvidas com Terapeutas especialistas para isto. Não faça nenhuma cirurgia antes de uma avaliação com um Psicólogo Especialista em Sexualidade.

    Para avaliar corretamente e passar a solução que existe, teríamos que falar diretamente com a sua namorada mas a probabilidade de ela apresentar uma Disfunção Sexual pode ser é grande e se for uma Disfunção Sexual, isto pode ser tratado e resolvido de uma forma muito simples e definitiva.

    Algumas mulheres ficam com as dores durante a vida porque não sabem onde buscar ajuda, outras resolvem eliminar a dor buscando profissionais especialistas.

    Incentivo que sempre que sentirem dores busquem ajuda. 

     

    ______________________________________________

    Querem saber mais sobre sexualidade? Mandem suas dúvidas no email blog@acidezfeminina.com.br, prometemos manter seu nome em segredo!

     

    sexosemduvida.com é o maior portal brasileiro de Sexualidade Humana, onde você encontra conteúdo sobre sexualidade e especialistas que realizam consultas online.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?