• 09/12/2016// Por: Camila Pavani

    SSD #6 – Como melhorar o sexo com camisinha?

    sexo-sem-duvida

     

    Não consigo ter orgasmos com camisinha. Já tentei de tudo, camisinha maior, menor, sensive, com textura e nada. Sem camisinha não tem problema nenhum. Mas com ela eu faço, faço, faço, a menina enche o saco e não consigo. Em raras ocasiões eu chego a broxar (não sei pq mas mulher por cima eu não sinto nada).

    Houve um tempo em que falavam que dirigir um carro usando cinto de segurança causava desconforto, hoje sentimos desconforto se não usamos cinto. Nos entregamos mais a viagem, e a viagem é mais prazerosa se estamos firmes no banco, não é?

    É como jogar bola sem usar caneleira, achamos que é melhor não usar, depois que nos acostumamos com ela queremos jogar sempre usando, porque nos sentimos melhor e nos entregamos mais ao jogo inclusive, se estivermos com a proteção.

    Entendo exatamente, e essa dificuldade de alcançar orgasmos com camisinha é também a dificuldade de muitos homens.

    Eu lhe explico:

    Sempre que transamos focados no pênis, é lógico que um material em volta dele vai limitar a sensação. Se transamos com o foco no pênis, sexo com a camisinha fica limitado.

    Agora saiba que orgasmo se dá no corpo inteiro. E se você usar o corpo inteiro para se excitar e transar de corpo inteiro, somente poucos centímetros do seu corpo estarão cobertos por látex.

    Você tem metros de pele, milhares de áreas sensíveis, e bilhões de receptores no seu corpo inteiro. Quem transa de corpo inteiro, sabe que a camisinha não ocupa 5% da área coberta, os outros 95% estão totalmente destampados.

    Aproveite para dar e receber todos os estímulos que tiver vontade. De e receba muitos beijos, mordidas, lambidas, a carícia que você quiser, o apertão que der vontade. Sinta essas coisas boas e tudo isso no seu corpo inteiro e em quem estiver com você.

    Não importa a posição, se é por cima, por baixo, por onde estiver, se o foco for no pênis, a camisinha vai limitar você. Se o foco for no corpo inteiro a camisinha não atrapalha.  

    A gente sabe que Orgasmo acontece no cérebro, é uma sensação que vem de um acúmulo de prazer e mais prazer, e o cérebro recebendo tudo isto, desencadeia em um orgasmo.

    Não importa por onde entra o seu estímulo, o importante é chegar no cérebro estímulos porque Orgasmo é só consequência de muitos estímulos.

    Quando focar no pênis e jogar todo o sexo em cima dele, aí sim a camisinha limita a sensação. Quando você transar de corpo inteiro, vai ter prazeres maiores, orgasmos mais intensos inclusive usando a camisinha.

    Você pode tentar de tudo, camisinha maior, menor, sensitive, anatômica, ou o que quiser. O problema não está na camisinha.

    Tente sexo de corpo inteiro!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?