• 18/12/2016// Por: Camila Pavani

    SSD #7 – Você sabe o que é SQUIRTING?

    sexo-sem-duvida

     

    “Oi Acid, adoro teus vídeos! Meu nome é Letícia mas prefiro que mantenha meu anonimato. Tenho 21 anos e tenho um certo problema (?) na hora do sexo. Desde que perdi a virgindade, eu gozo de uma forma diferente do que a maioria das meninas, eu tenho o famigerado SQUIRTING! No começo da minha vida sexual era bem raro isso acontecer, mas hoje em dia eu conheço o meu corpo e sei onde me estimular na hora do sexo para me dar maior prazer e eu gozar. Só que, estou namorando a 1 ano, e isso já está começando a ficar chato, já não é mais novidade.. eu sinto muito prazer quando gozo, mas moro no RS, e aqui é frio, encharca o colchão, faz lambança e as vezes até perco a paciência comigo de tanta água que sai, é insano! Eu tento segurar as vezes mas é muito difícil, e quanto mais eu seguro mais água vai sair depois! Eu já ouvi vários comentários quando acontece pela primeira vez com alguém e a campeã é “é xixi?” Acid! Me ajuda! Eu não encontro nada na internet relacionado a isso e as vezes eu acho que é xixi mesmo. O que me deixa mais confortável é pq só acontece no extremo prazer do sexo! Já adaptamos toalhas, plástico para forrar o colchão, mas é um saco ter que levantar na hora da foda pra forrar a cama! Me dá dicas, please! Não aguento mais gozar tanto”.

    Olá..

    O que está acontecendo com você pode ser squirting, mas é preciso investigar mais. Molhar o colchão, encharcar toalhas normalmente tem mais a ver com urina mesmo do que com squirt.

    A cena clássica que talvez você já tenha visto em filme pornô da mulher “jorrando” líquido é muito mais montagem do que de fato algo real. A mulher não jorra nada longe, como aparecem nos filmes.

    Se você está percebendo essa umidade toda, deve observar primeiro se não é lubrificação que pode estar sendo intensa. Ao mesmo tempo, quando você diz que precisa ficar segurando, parece muito mais um movimento seu relacionado a bexiga do que a qualquer outra coisa. Porque ninguém consegue ficar segurando a lubrificação para depois deixar sair. O que as mulheres conseguem é segurar a urina para depois sair.

    Então o indicado a você nesse momento é procurar um(a) fisioterapeuta especialista em Uroginecologia que vai poder fazer essa avaliação, porque existem inclusive instrumentos para medir a contração do seu assoalho pélvico, dos músculos que envolvem a vagina, e até dos responsáveis pela saída da urina, para saber se eles fecham o canal da sua urina ou se escapa algo aí.

    Este é o caminho mais indicado a você nesse momento.

    Como você fala, que só acontece no extremo prazer do sexo, algumas mulheres nesta hora deixam sim escapar algo de urina.  

    Se de fato está saindo muita água, avalie esta possibilidade. Lubrificação é normal, em quantidade também, porém nada que lavaria o colchão, porque aí é frequentemente algo a mais que a lubrificação.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?