• 23/12/2016// Por: Camila Pavani

    SSD #8 – Sentir dores nos testículos é normal?

    sexo-sem-duvida

     

    “Sou especial (deficiente físico) não tenho parceira fixa,  pratico sexo de vez em enquanto, sinto dores nos testículos sei que é normal a sua falta, porém quanto pratico masturbação alguns horas as dores passam dos testículos, fiz fimose já adulto e quando me masturbo a glande fica vermelha alguns instantes sinto que vai sangrar na hora que  ejaculo mas nunca chegou a sair sangue  e passam vários dias a cabeça do billau doendo me indicam algum meio e truques para evitar esse incômodo é normal ou só acontecem comigo.

    Me indicam algum link que já foi  lançada na net

    Obrigado..”

    Nunca, nunca mesmo sentir dores é normal, em nenhuma parte do corpo e muito menos na sexualidade.

    A dor é exatamente para informar nós humanos e qualquer animal de que algo não está bem. Inclusive sangramento é indicativo de que algo no nosso organismo está com problemas.

    Independente de deficiência ou não, de ter ou não parceira fixa, de fazer sexo só de vez em quando, afirmo, se você está sentindo dor tem que ver o que é.

    O que eu indico para você é procurar um médico Andrologista (é um médico especialista na sexualidade masculina), se não tiver perto de você um Andrologista pode ser um Urologista, mas Urologista nem sempre entende de problemas na sexualidade masculina, embora as pessoas achem que ele é o médico de homens. Urologista atende tanto homens quanto mulheres e cuida de outras áreas também, como bexiga, rins, e outras áreas que não são da sua preocupação neste momento. Busque primeiramente um Andrologista.

    Com poucas informações é um risco informar por aqui a causa específica e também indicar a você um link que fale da sua dor, por isto nada substitui uma avaliação onde o médico vai usar de exames exatos para identificar.

    Notícia boa, a grande maioria das dores, inclusive na sexualidade, com uma avaliação correta podem ser tratadas e solucionadas, na maioria das vezes, muito facilmente.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?