• 30/12/2016// Por: Camila Pavani

    SSD #9 – Não consigo sentir tesão me masturbando, o que eu tenho de errado?

    sexo-sem-duvida

     

    “Olá Taty, vou me identificar pela letra “B” e estou aqui, para tirar uma dúvida e saber qual é a sua opinião sobre o assunto. Já vi vários vídeos seus falando sobre o “Orgasmo Feminino” mas nenhum deles respondeu a minha pergunta. Tenho 18 anos e namoro faz 3 anos, com o meu primeiro namorado. Falamos de sexo naturalmente, não temos um tabu. Ele foi o primeiro homem que transei, e algo que vem que assustando bastante foi o fato, de nunca ter gozado, ou se já gozei nunca soube identificar. O meu namorado diz que tenho que me conhecer, e isso é fato! Mas não sinto prazer nenhum ao me tocar, e prefiro nem tentar, pois sempre me sinto frustrada, pois não sinto NADA. Mas quando ele toca em mim, parece que estou nas nuvens, e me excito muito rápido com o toque dele.

    Não sei se vale a pena ressaltar aqui, mas na hora do sexo fico muito molhada, muito mesmo, até penso que eu poderia ter gozado, mas não tenho a certeza, pois não sinto aquele prazer todo que muitos dizem sentir quando goza. E não pensem que a culpa é dele, pois ele fica horas me estimulando e acabo sentindo muito prazer com isso, mas não chego a gozar de fato.

    E gostaria que me respondesse tanto em vídeo ou texto, se isso é normal? Se realmente tem mulheres que não conseguem gozar? Ou eu, mesmo não sentindo NADA, tenho que me conhecer? Ou procuro ajuda? (Ginecologista)”

    Olá..

    A sua dificuldade de alcançar orgasmo é uma queixa muito comum entre as mulheres, não é só você que tem essa dificuldade.

    Mais ou menos 80% das mulheres não gozam com o sexo sendo feito com pênis dentro da vagina, preferem a mão, a boca e outras partes tocando o clitóris.

    Atendo aproximadamente 15 anos mulheres que relatam dificuldades sexuais, e queixas como a sua são comuns, bastante frequentes.

    Não há como não saber quando se sentiu um orgasmo. Qualquer pessoa quando sente um orgasmo intenso, sabe, percebe e identifica facilmente que sentiu, porque é uma sensação diferente mesmo.

    O problema está em que muitas mulheres e muitos homens fazem sexo de uma forma que não estimula o orgasmo, porque fazem sexo focado nos genitais. Esperam dos genitais a resposta máxima de excitação, quando o corpo da mulher tem aproximadamente 30 áreas absolutamente sensíveis à excitação sexual. O corpo feminino é muito, muito mais, que os órgãos genitais. Existem livros inclusive explicando como provocar orgasmos femininos.

    Mas você cita no assunto desta mensagem que não consegue sentir tesão se masturbando, e pede o que há de errado. O que posso lhe falar é que o tesão está mais dentro da cabeça do que no meio das pernas. O que isto significa? Que talvez você esteja se tocando mas focada no que vai sentir pelo toque no seu corpo. O toque no corpo é um segundo plano, você precisa potencializar as fantasias dentro da sua cabeça, como se fosse desenvolver o lado erótico dos pensamentos, entendeu?.

    Outra coisa, avalie o valor negativo que a sociedade passa para as mulheres referente a masturbação. Raras são as mulheres que assumem que se masturbam, e mais raras ainda são as mulheres que assumem gozar na masturbação, porque sempre ensinaram “erroneamente” às meninas que isso não combina com elas.   

    Tente se masturbar fantasiando mais, pensando mais coisas gostosas na sua cabeça, imaginando mais coisas que lhe dê tesão, mais do que focando no que vai sentir no corpo ao se masturbar. O foco é nos pensamentos e em segundo plano o clitóris.

    Se você na masturbação estiver fantasiando e no sexo com seu namorado também, e ainda não perceber resultados, indico que fale com um profissional preferencialmente psicólogo especialista em sexualidade (terapeuta sexual), porque algo pode estar lhe bloqueando sem você conseguir identificar. Eles certamente lhe ajudarão nisto, porque Orgasmo não é algo instintivo, é aprendido, aprendemos a ter orgasmos. As vezes é preciso que alguém nos ensine!


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 28 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?