Patrocinado
cabecalho grande 970x90

A vizinha a chamou de piranha

rapidinha com o leitor
de |

“Bom, namoro com um cara muito bacana, há 1 ano e meio. Quando fizemos um ano de namoro resolvemos que estava na hora de perder a virgindade.

Eu e ele éramos virgens, logo, sempre rolava um medinho na hora H.

Estudo numa cidade sem meus pais, e ele idem, assim ficou bem mais fácil pra coisa rolar. Estávamos super ansiosos e pá, até que um dia ele veio a minha casa, minhas colegas de casa não estavam lá. Pronto. Tinha tudo pra dar super certo. Começamos, estava tudo ótimo e eu me sentindo uma atriz pornô(?) comecei a gemer, GEMER MUITO! E no êxtase do momento nem percebi o quão alto estava. Foi aí que uma vizinha do prédio gritou da janela: “Cala a boca piranha”. E foi aí que acabou o clima todo.

Estávamos num momento tão romântico, coisa de primeira vez e tal, e eu ouço um “PIRANHA???”. Comecei a chorar, bateu um arrependimento, achei que tava fazendo a coisa errada, que tava cedo, que ia me arrepender. Ihh só merda. E meu namorado naquele tesão recolhido veio me consolar, mas logo que me acalmei ele me chamou pra tentarmos de novo. Mas dessa vez sem gritos exagerados. Hehe.

E o mais legal da história é que hoje, depois de uns 6 meses, eu ouço essa mesma mulher gemendo toda sexta feira e uns barulhos de palmadas bem fortes. A diferença é que não sou estraga prazeres que nem ela, só chamo minhas amigas e ficamos ouvindo e nos divertindo com os gritos loucos hahaha.”

J.L

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.