Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Acabou a briga: Aliança impede que uma pessoa do casal assista episódios das suas séries preferidas sozinho

acabou a briga
de |

Casais e amigos que costumam assistir a séries juntos enfrentam uma situação delicada: a necessidade de ver os capítulos ao mesmo tempo. Há quem não aguente a curiosidade e acabe assistindo antes do companheiro, causando discussões acaloradas. Para resolver o problema, a fabricante de sorvetes Cornetto desenvolveu anéis de compromisso que podem acabar essa “traição” na era Netflix.

Como funciona?
Os aneis contam com a tecnologia NFC e garantem que um integrante da dupla só esteja assistindo à série na presença do outro. Depois de receber o par de alianças, os usuários baixam um app desenvolvido pela fabricante de sorvetes que permite ao casal escolher seus programas favoritos. Os títulos serão “bloqueados” e só funcionarão mediante a combinação dos dois anéis.

Segundo a Cornetto, a ideia é promover relacionamentos duradouros. Por esse motivo, o bloqueio do anel dura seis meses. “Queríamos incentivar os adolescentes a assistir sua série favorita juntos, e graças à tecnologia podemos acabar com o comportamento desprezível de assistir a episódios de suas séries favoritas sem o seu parceiro”, explica a companhia. Para garantir o sucesso do projeto, a empresa está negociando parcerias com plataformas de streaming.

Os interessados na ideia devem se inscrever em um programa para receber os anéis. Ao que tudo indica, as alianças só estarão disponíveis no Reino Unido por hora.

Vi no Olhar Digital

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.