Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Brasileira cria rede de hamburguerias para competir com as maiores do mercado

notificacao com faixa vermelho com noticia post para instagram 1
de |
notificacao com faixa vermelho com noticia post para instagram

Lugar de mulher não é na cozinha né? Bom, só se ela quiser! E a brasileira Camila Guerra quis tanto que lançou uma rede de hamburguerias, que ficou tão grande ao ponto de competir com as mais famosas do mercado no Brasil.

Com uma cozinha dentro de casa, um fogão e R$800,00 no bolso ela criou sua própria receita de molho e começou a entregar lanches na cidade de Contagem-MG ainda em 2015.

A ideia surgiu em um dia que estava com muita vontade de comer hambúrguer, mas como não morava na área de entrega de um restaurante da capital, acabou não sendo atendida. Para acabar com o problema, decidiu criar sua própria hamburgueria que atendesse com eficiência todas as pessoas que ligassem na loja.

Em cinco anos, ela já abriu 24 estabelecimentos em seis estados brasileiros e pretende chegar a 60 unidades ainda esse ano.

Uma inspiração para mulheres de qualquer parte do mundo, Camila é determinada e não se intimida frente às crises. Nos últimos anos, indo ao contrário do esperado pelo mercado, ela dobrou seu faturamento e tem conquistado cada vez mais os amantes de hambúrgueres pelo país.

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.