Tá chateada porque ele a chamou de cocotinha
“Então Taty, me chamo Cristina e tenho 21 anos.
Meu caso é o seguinte:
Tenho um amigo que conheço há 7 anos via internet. A gente já teve lances românticos pela net no começo da amizade, mas nunca nos conhecemos pessoalmente. Recentemente nossos “sentimentos” estão voltando e ele estaria vindo pra cá mês que vem, ou seja, tudo que secretamente sempre quis.
Acontece que ele me deu a senha do face dele esses dias e pediu que não ficasse fuçando, mas sendo curiosa e acreditando que não seria nada demais, fui olhar as conversas dele com o primo dele (que conheci a pouco tempo).
Lendo as conversas antigas, cheguei no ponto em que ele me apresentou o primo dele, lá o primo dele pergunta de onde eu sou, nisso ele responde “minha cocotinha de (tal cidade)”… outra coisa também, é que em uma conversa mais antiga ainda, eles comentam sobre “comer bucetas” e sou comentada como “mais uma no brasil”.
Sinceramente, não sei o que fazer, porém estou me sentindo um lixo por acredita e confiar nele por tanto tempo e ser vista como “comida”.
O que fazer quando se tem uma amizade tão longa e descobre como se é vista por esse “amigo”?”
______________________________________
Ok, vamos por partes:
1 – Vocês não se conhecem pessoalmente. Por mais que as coisas na internet tenham ficado cada vez mais íntimas e duradouras, nenhum contato internético ira se comparar ao contato pessoal. Tem coisas que só percebemos sobre a pessoa pelos trejeitos dela e isso só percebemos conhecendo-a pessoalmente.
2 – Qual era sua intenção? – Você não quer realmente dar pra ele? Então qual o problema dele achar que vai te comer? Não entendo isso, a mulher pode demonstrar o quanto quiser que tá afim de dar pro cara, mas a partir do momento que ele percebe e conta vantagem por causa disso ela fica chateada?! Não tem sentido nenhum isso.
3 – Você ser “mais uma no Brasil” – Por enquanto é tudo isso que você é e ele deveria apenas ser “mais um no Brasil” para você também, já que vocês nem se encontraram ainda.
4 – Vai falar que você nunca comentou com suas amigas sobre ele, como se ele fosse só um cara que você queria traçar? – É normal ter conversas desse tipo com os amigos mais próximos, seja você mulher ou homem. Quem é que nunca falou e/ou presenciou alguém comentando sobre um peguete como “ahh que nada só tava querendo tirar o atraso com ele”. Não tô dizendo que é certo, nem errado, só que faz parte das conversas bizonhas que temos com nossos amigos.