Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Cara de um, focinho do outro: família de gêmeos viraliza nas redes

sem nome 1024 px × 574 px 1024 px × 574 px
de |
sem nome 1024 px × 574 px 1024 px × 574 px

Algumas das perguntas mais frequentes ouvidas por irmãos gêmeos é se estes já dividiram pretendentes ou se já houve confusão na hora dos parceiros identificá-los. Só que no caso das irmãs Brittany e Briana a confusão é bem maior! Isso porque as gêmeas, além de dividirem os genes e a aparência, dividem também os gostos, já que decidiram se casar com dois irmãos também idênticos.

Já imaginou esse pessoal todo no Casos de Família? Ou morando em um duplex?

Para deixar a história ainda mais curiosa, e os internautas mais chocados, as irmãs acabaram engravidando com apenas um mês de diferença e seus filhos Jett e Jax nasceram cara de um, focinho do outro!!

Os meninos são primos e apesar de não serem gêmeos, já que foram de gestações e pais diferentes, geneticamente eles são também irmãos. (😱😱)

É isso mesmo, apesar de parecer um roteiro de um filme de drama, ou mesmo de comédia, a história inteira é verdadeira, aconteceu nos Estados Unidos e tem chamado bastante atenção ao redor do mundo.

E você, conta pra gente o que achou desse caso?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.