Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Casal injeta sangue nas partes íntimas para melhorar sexo

casal injeta sangue nas partes íntimas para melhorar sexo
de |

Após três filhos por parto natural, Nina estava incomodada com algumas alterações vaginais e retirou sangue do braço e injetou no clitóris e paredes da vagina.

A terapia, desenvolvida por Kannan Athreya, da clínica The Private, promete aumentar a sensibilidade e musculatura íntima feminina e ajudar o homem a ter ereções mais firmes.

“Muito dolorido”

Após ser retirado do corpo do paciente, o sangue passa por uma filtragem que deixa apenas o plasma rico concentrado para ser reaplicado. “É muito dolorido na hora, não vou mentir, mas depois valeu à pena e me senti mais confortável”, contou Nina.

Disfunção erétil

De acordo com o especialista no tratamento, existe uma melhora da circulação de sangue na região íntima. Charl, que estava enfrentando disfunção erétil, passou por cirurgias e tratamento com remédios. “Recebi injeções em quatro pontos diferentes, foi um pouco desconfortável, mas me senti mais sensível aos estímulos sexuais”, relatou.

Lá do IG

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.