cabecalho grande 970x90

Case inovador transforma seu celular em vibrador

celular vibrador

Os smartphones já fazem tantas coisas que acaba sendo difícil listar todas as suas possibilidades. Mesmo assim, uma empresa parece estar disposta a adicionar uma nova funcionalidade a estes aparelhos, fazendo com que eles funcionem também como vibrador.

Para isso, a proposta é um case para celular inovador, chamado de Izivibe, que deverá chegar ao mercado em breve, segundo o site do produto. A proposta é que o acessório venha com um consolo feito em silicone médico e hipoalergênico, que deve ser acoplado ao aparelho no momento de usar. Ele potencializa a vibração do seu smartphone e possui até 7 velocidades distintas, permitindo que você use a que mais gostar.

Também será possível compartilhar seus estilos de vibração preferidos com quem você quiser, permitindo uma experiência à distância muito mais real para casais que vivem longe. Agora resta esperar o lançamento oficial do produto, ainda não divulgado pela empresa.

Lá do Hypeness