cabecalho grande 970x90 1

Cobrador de ônibus é flagrado recebendo sexo oral

cobrador de ônibus é flagrado recebendo sexo oral

Essa semana recebemos um email de uma leitora contando uma história um tanto quanto bizarra que aconteceu na cidade de Içara – SC. Segundo as informações um cobrador de ônibus da empresa Coletivo Içarense foi flagrado por um passageiro recebendo sexo oral em pleno horário de trabalho.

Todo o acontecimento foi filmado por um dos passageiros. As imagens apontam que no ônibus havia pelo menos um passageiro no banco da frente, além da pessoa que fez o registro no banco ao lado. De acordo com a empresa, o fato ocorreu numa linha de Criciúma ao Rincão.

O gerente da empresa de transporte público afirmou que já identificaram o horário e o cobrador, mas ainda precisam das testemunhas para formalizar o caso e afastar o funcionário. O delegado local, Rafael Marin Iasco, está cuidando do caso e disse para o jornal Canal Içara que se trata de obscenidade em local público, um ato criminoso de menor potencial ofensivo e pode gerar de três meses a um ano de prisão ou multa.

O vídeo está disponível nesse link.

Notícia do Canal Içara

2 comentários em “Cobrador de ônibus é flagrado recebendo sexo oral