cabecalho grande 970x90 1

Colchão avisa quando você está sendo traído

Uma empresa espanhola criou um colchão que avisa via aplicativo que movimentos estranhos estão acontecendo nele.

O colchão tem 24 sensores ultra-sônicos capazes de identificar movimentos típicos de quem está transando. Esses sensores emitem um alerta via aplicativo para o celular do dono do colchão e assim não há como negar que o colchão está sendo utilizado para outras coisas e não para dormir. Mas oh, pode ser que sejam apenas crianças pulando no seu colchão!

O nome do produto é Smarttress, é feito pela empresa Durmet e custa cerca de 6 mil reais. Abaixo você pode ver o vídeo publicitário que foca em dizer que é difícil estar ciente das traições com tantas novas maneira de conhecer pessoas atualmente.

Assiste ai! https://www.youtube.com/embed/CWP4n4BfAYo