cabecalho grande 970x90

Conheça o anywhere office – modelo de trabalho que permite realizar as atividades de onde quiser!

trabalhar em casa 3
trabalhar em casa 2

Se há alguns anos atrás alguém te dissesse que você poderia trabalhar de onde quisesse, sem precisar comparecer à empresa, ou mesmo cumprir regras de vestimenta, usando apenas um notebook ou um celular conectado a internet, você acreditaria?

Pois bem, o modelo anywhere office, que em tradução livre significa “escritório em qualquer lugar”, já existe e tem se tornado uma tendência muito forte no mercado pós pandemia e cada vez mais digital.

Diferente do home office, o formato de trabalho que surgiu ainda durante a pandemia possibilita que o funcionário trabalhe literalmente de onde quiser e de onde se sinta bem para produzir — seja na empresa, em casa, ou mesmo no meio de uma viagem. O termo é baseado na filosofia de que: trabalhar é uma atividade e não um lugar.

O modelo mostra que flexibilidade é mesmo a palavra do momento! Se no home office essa possibilidade já era maior, com o anywhere office, a cultura organizacional é ainda mais livre, saudável e inovadora.

Claro que é preciso que as empresas se modernizem e garantam os recursos necessários para o colaborador realizar suas atividades, mas a quantidade de benefícios e facilidades que o formato traz são recompensadoras para quem quer praticidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, maior produtividade e estímulo à criatividade.

E aí você já conhecia esse modelo, o que achou?