13 de maio |

Conhecida pela sua diversidade e gastronomia, a grande capital de São Paulo oferece todo tipo de opção de culinária para quem passa por lá, mas todo tipo mesmo!!
Uma nova modalidade de comida que tem chamado a atenção é a Er0tic Food, ou Comida Er0tica. Com crepes doces e salgados nos formatos de pênis e vulvas, um container na rua Augusta, no Centro, faz a alegria dos curiosos e dos amantes de culinária alternativa.
Os crepes em formato das partes íntimas foram trazidos à Augusta pela comerciante Gislene Silva, de 53 anos, e pelo companheiro dela, o engenheiro eletrônico Marcos Afonso, de 49 anos, que juntos criaram a “Assanhadxs Er0tic Food”.
Eles bem que tentaram abrir uma loja de artigos LGBTQIA+ antes, mas perceberam que a comida era o que tinha mais saída.
Os ‘crepipis’ e as ‘crepepekas’, como são conhecidos, são receitas de massas de crepes criadas pelo próprio casal com quatro opções de sabores, e a proprietária afirma que o sucesso todo tem mais a ver com o sabor do que com o formato.
Então, se tiver passando pela Augusta neste fim de semana, nossa dica é experimentar um crepe inusitado, ou quem sabe até fazer uma receitinha diferente e mandar pra gente!
O que você achou da novidade? Conta aí!