Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Criaram um tsunami na suíte

rapidinha com o leitor
de |

Olá Acid, tenho 21 anos e namoro à cinco anos (vamos identifica-lo com V.). Sempre temos histórias engraçadas, parece que tudo acontece com a gente. Dentre essas histórias vou te contar à minha preferida: à um tempo atrás não tínhamos lugar para namorar, nem na minha casa, nem na dele dava, o que nos restava o motel, não o que nos fez conhecer vários em nossa região.

Então em um domingo que deu aquela vontade de um rala e rola, V. me levou em um dos melhores motéis, com a melhor suíte, com direito a tudo, foi ai que tudo começou a dar errado. Entramos e o V. decidiu ligar a hidro e a vontade era tanta que deixou a hidro ligada e o amasso começou, o ar condicionado não estava funcionado, só fazia barulho e não ouvíamos a hidro, então esquecemos dela. Adivinha o que aconteceu? inundou à suíte, só nos demos conta quando eu desliguei o ar e ouvi a água vazando.

O V. correu “pelado” para desligar a água, só que descalço, foi desastre total, ele escorregou e caiu de barriga para baixo e o pior, a água estava quente, ele queimou o tão amado “júnior” e eu cai na risada. Ele levantou chorando de dor, não sei se foi pela queda ou se água estava quente.

Quando foi desligar a água, ele esqueceu de novo que estava muito quente, desligou o registro e foi tirar o tampão para escorrer a água e queimou o braço. Fora isso tudo, e eu que não conseguia para de rir, já tinha tomando uns vinhos, V. percebeu que a água já escorria pela garagem, inundou tudo. Resolvemos então amenizar a situação (não tinha muito o que fazer) peguei a toalhinha de chão do banheiro e tentei enxugar, adiantou? Lógico que não. Resolvemos sair dali o mais rápido possível, mas ficamos com vergonha da camareira chegar e topar aquela bagunça.

Resolvi ligar para a recepção e dizer que o ar não funcionava, que não íamos ficar na suíte, a recepcionista resolveu nos mudar para a suíte do lado. Fomos e fingimos que nada tinha acontecido. Depois de algumas risadas, agora em uma suíte seca (com medo que a recepcionista tocasse no assunto da inundação). Agora tomamos sempre o cuidado de não esquecer a hidro ligada.


Passou por alguma situação que na hora deu vontade de enterrar a cabeça na terra, mas hoje você dá risada de tudo?

Manda pra gente!

O email é blog@acidezfeminina.com.br

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.