Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Despedida de contatinho existe?

whatsapp image 2022 02 09 at 19.28.16 1
de |

Sabe quando você está ficando com aquele “contatinho” fixo, mas sem namorar? Quando você beija a mesma pessoa há três meses sem saber direito o que está acontecendo? Pois é, no mundo das relações atuais esse formato de relacionamento é bastante comum.

Talvez você nem queira realmente algo sério, mas a ideia de contar com um ficante específico para os momentos de carência pode parecer uma boa ideia. O problema é que nessa de pegar e não se apegar o outro continua vivendo e de repente aparece namorando.

Para piorar, antes de firmar algo sério com outra pessoa, o contatinho chega te pedindo um último adeus em forma de algo casual para se despedir da solteirice.

O que você faria nessa situação?

E se acontecesse o contrário, se fosse você a ter essa ideia quando estivesse para entrar em um relacionamento sério e resolvesse encarar um flashback com ficante, hein?

Não sei se essa situação já aconteceu com você, mas certamente já rolou com muitas pessoas que recentemente decidiram expor isso na internet e contar seus relatos cômicos e por vezes até trágicos.

Segundo a Psicóloga Elisangela Pereira de Lacerda em entrevista para a Universa, uma despedida da “solteirice” não tem um valor moral de certo ou errado. Vale a pena refletir, no entanto, o que o relacionamento fechado significa e qual a razão da vontade de começar o namoro. Para alguém que quer assumir o compromisso, planejar uma ocasião como essa pode partir de vontade oculta de reafirmar ‘não ser de ninguém’.

Depois de tudo isso eu quero saber de você. E aí teria um último momento com aquele rolo mesmo com um de vocês prestes a iniciar outra relação?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.