• 01/02/2020// Por: Taty Ferreira

Planilha para controle de gastos pessoais

Hoje a tarde mostrei nos meus stories (clique aqui pra me seguir no Instagram!) que eu estava fazendo o balanço financeiro mensal e acabei compartilhando como faço o processo e mostrando minha planilha de controle financeiro da empresa e também o pessoal.

Muita gente acabou me confessando que não controla seus ganhos e custos e pediu que eu disponibilizasse a planilha pra facilitar o início desse processo que deveria ser obrigatório na vida de qualquer adulto.

E bom, seu pedido é uma ordem!

Fiz um arquivo sem valores para vocês poderem baixar e utilizar, basta clicar AQUI para acessar o link do drive.

Esse é ideal para quem é autônomo porque também tem controle da empresa. Mas se não for o seu caso você pode, simplesmente deletar a parte da empresa.

Disponibilizei um semestre inteiro, mas se você for continuar com o controle, basta copiar e colar a planilha em uma nova aba.