Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Dicas de como fugir do Burnout

de |
burnout
burnout

É uma questão geracional. Acreditar que tudo que precisamos é nos esforçar bastante e assim seremos bem sucedidos faz com que ocupemos a maior parte do nosso dia com trabalho e responsabilidades e é ai que o Burnout vem!
Por isso, é sempre bom nos atentar de alguns pontos que podem nos ajudar a evitar o cansaço extremo e, consequentemente, a Síndrome de Burnout.

✨ Tenha em mente que você não precisa abraçar o mundo. 🫖 Quando o cansaço bater lembre-se de descansar ao invés de desistir. É o descanso que te torna mais produtiva, faça uso dele!
🤸🏻‍♀️ Alongue o corpo, caminhe por 15 minutos, conecte-se com seu corpo de alguma maneira. Isso vai te ajudar a clarear os pensamentos!
⏰ Faça pausas! Não se pressione para fazer as funções que não estão ao seu alcance, ou que não podem ser atendidas prontamente.
🗒 Faça listas! De obrigações e de desobrigações, coloque no papel também aquele desejo antigo e mantenha o foco em objetivos que te dão prazer.
🎫 Tire um tempo na semana para si mesma e faça algo que gosta (ir ao cinema, sair com os amigos ou mesmo assistir aquela série que você estava louca para maratonar).
🗣 Peça ajuda! Lembre-se que você tem uma rede de apoio e não precisa e não conseguirá resolver tudo sozinha!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.