Patrocinado
cabecalho grande 970x90

E a exposição da vida íntima da mulher, será que deve ser tratada como piada?

preto e branco noticia de entretenimento post para instagram 1024 px × 574 px
de |
preto e branco noticia de entretenimento post para instagram 4

Uma mulher teria traído um personal trainer com um morador de rua dentro de um carro. A infiel foi descoberta, e o amante levou a maior surra de seu marido. É certo que com tanto elemento nessa história a fofoca iria viralizar, porém poderia ter sido só isso, uma fofoca.

O que temos visto acontecer, no entanto, é a forma como os homens envolvidos na história tem exposto a mulher sem nenhum tipo de escrúpulo. Na internet, memes e piadas sobre o caso não têm sido difíceis de encontrar.

Desde o início o marido não poupou palavras e disse que sua ex estaria em um surto psicótico, a pintou de louca por ter feito uma escolha que ele não esperava. Alguns dias depois o morador de rua veio a público e contou seu lado da história que mais parecia a narração de um filme 3r0tico com diversos detalhes que deveriam ficar só entre os dois.

Em todo o tempo a mulher teve sua vida íntima exposta, sua sanidade questionada, enquanto os homens saíram ilesos e até vangloriados. O morador de rua, por exemplo, pouco depois de conceder as tão polêmicas entrevistas, recebeu pelo menos quatro convites de partidos políticos para se candidatar ao cargo de deputado federal.

Será que o que presenciamos aqui não é uma exposição absurda, motivada pelo machismo, de uma mulher que nunca autorizou nada disso e nem mesmo foi solicitada?


Me conta aqui nos comentários o que você acha!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.